Hoje é dia de mais um post da coluna "Li até a página 100 e...". A leitura da vez é "Playlist para um final feliz", da autora Abby Jimenez. Gosto muito da escrita dessa autora, ela sempre nos presenteia com histórias encantadoras com um estilo próprio, um jeito que só ela tem de prender o leitor em suas páginas. Como cheguei apenas agora à página 100, resolvi compartilhar minhas impressões até este ponto.
Espero que gostem do post! Lembrando que provavelmente, na próxima semana vou publicar a resenha, já que a leitura está bastante envolvente.
📑 Primeira frase da página 100:
"Ela gostava das minhas músicas. Eu nem tinha me dado conta do quanto isso era importante para mim."
📑 Do que se trata o livro?
Este livro narra a trajetória de Sloan, uma personagem já familiar para os leitores, pois ela é uma das protagonistas de Apenas Amigos?. Após a dolorosa perda que enfrentou dois anos atrás, Sloan está retomando o controle de sua vida. A chegada inesperada de um cachorro chamado Rango traz consigo a possibilidade de um novo amor, Jason. Assim se inicia uma narrativa que promete ser mais um sucesso da autora.
📑 O que você está achando até agora?
Estou completamente encantada. Assim que soube que a história de Sloan, após sua irreparável perda do volume anterior, seria contada, fiquei ansiosa para ler. Abby Jimenez possui uma forma de escrever tão leve que o livro flui de tal maneira que é difícil parar.
📑 O que está achando da personagem principal?
Sloan é uma personagem adorável. Sofri muito por causa dela na obra anterior e realmente acredito que agora ela terá uma nova oportunidade para encontrar a felicidade. Estou torcendo por ela e por Jason!
📑 Melhores quotes até a página 100:
"Mais um ano sem ele.
Por isso, naquele dia, eu tinha planejado me distrair. Fazer a visita ao cemitério e depois ser produtiva. Pintar alguns quadros. Comer algo saudável. Eu tinha me comprometido a não passar o dia dormindo como no ano anterior. Tinha prometido a mima mesma que iria ignorar o fato de que o mês de abril tinha cheiro de hospital e me fazia lembrar de pupilas dilatadas e máquinas em ritmos que nunca mudavam."
📑Vai continuar lendo?
Sem dúvida! Primeiro, porque a trama é excelente, e segundo, porque jamais desistiria de um livro da Abby Jimenez.
📑 Última frase da página 100:
"Estou começando a achar que as minhas regras não se aplicam a você. Boa noite, Jason."
Outro livro que pretendo ler.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAh, se você está gostando tanto eu já quero ler a resenha, pode terminar logo essa leitura, dona Leninha.
Gosto dessa autora, gosto de livros sequenciais, que contam a história de personagens de outros livros e tal. Acho que essa autora consegue trazer à baila sentimentos no leitor que induz a compra de seus livros, tipo um feitiço, mas é só dom, isso mesmo, Abby parece ter o dom de nos induzir a ler seus livros.
Medo disso... brincadeira.
Aguardo ansiosa a resenha com a certeza que você vai gostar, Leninha.
Beijos estalados!
Ah, já terminou?! hahahah