O mês de Novembro já chega com lançamento fresquinho da nossa querida autora Bia Carvalho. Ela nos presenteia com uma capa incrível, um tema instigante e uma vontade irresistível de mergulhar na leitura imediatamente. Bia possui o talento de cativar, fazendo com que nem tenhamos tempo de conferir a sinopse; apenas a capa já desperta uma enorme curiosidade e anseio por começar a leitura.
Portanto, sem mais enrolação, vamos ao que realmente importa...
A Filha perdida do Capitão
Max Cavendish é ex-capitão da marinha e possui uma empresa de cruzeiros marítimos de alto luxo. Em um deles, ele conhece Sabine Mallard, noiva de Landon Everett, um mafioso cruel e violento, que foi lançada nesse compromisso para proteger a irmã doente.
Ela foi vendida para um casamento de aparências, ao qual ficará presa, em meio a humilhações e ameaças, a um homem extremamente agressivo.
Durante a convivência forçada, Max e Sabine se apaixonam, e ela decide romper seu noivado. Furioso, Landon afasta o casal, fazendo-a acreditar que o filho, que ela nem imaginava que esperava, morreu ao nascer. Sem saber a verdade, Sabine é forçada a enfrentar a perda e a separação, enquanto seu bebê foi, na verdade, roubado.
Livrando-se do ex, Sabine consegue se reerguer, mas sem nunca esquecer do homem que amou e nem de sua filhinha.
Entregue ao pai, sem que ele saiba que a menina é sua, essa criança cresce, até que anos depois Max e Sabine se reencontram.
Será que finalmente os três conseguirão ter sua segunda chance? Max descobrirá que é pai da menina que criou como filha adotiva? E será que o amor prevalecerá sobre o ódio e a vingança daquele que tanto os fez sofrer?
Adquira seu exemplar AQUI
Sobre a autora:
Bia Carvalho nasceu em 86, é carioca, casada, formada em marketing e respira livros 24h por dia. Já perdeu as contas de quantos já publicou, sendo que seu romance, A Babá e a Fera, foi #1 geral da Amazon e alcançou um milhão de leituras em menos de quinze dias de lançamento. A autora conta com mais de 25 milhões de leituras online e sua Trilogia das Cartas foi lançada na Argentina.
Atualmente ela se dedica ao seu projeto de lançar um livro a cada dois meses na plataforma da Amazon e não pretende pisar no freio tão cedo!
Siga a autora nas redes sociais:
Olá! Eu confesso que já estava apaixonada pelo Max lá no livro do irmão dele, por isso, assim que saiu eu já corri para ler esse livro e a Dona Bia conseguiu mais uma vez, me apaixonei ainda mais por ele (risos), o livro entrou para o Top 3 dos meus favoritos e eu simplesmente não consegui largar a leitura até chegar no meu tão merecido final feliz, eu sofri junto com a Sabine por tudo que ela teve que passar, mas ufa deu tudo certo e agora eu já bem quero a história da irmã dela, da garçonete lá da Toscana, ai ai Dona Bia e suas cenas extras.
ResponderExcluirBom saber que você curtiu.
Excluir