[Lançamento] Eu não sabia que era pai - Mari Sales

Hoje, estou animada para compartilhar com vocês a mais recente obra da autora Mari Sales, aqui no blog Sempre Romântica. Mari é uma pessoa adorável que sempre nos presenteia com narrativas encantadoras, repletas de temas intrigantes e capas que nos cativam à primeira vista. Portanto, prepare-se para conhecer Dimitri e seu dilema "Eu não sabia que era pai".


Eu não sabia que era pai

O milionário Dimitri Martins sonhava em ser pai. Escolheu a esposa perfeita, fez todos os exames e aguardou o momento certo para iniciar uma família. Nada foi como o planejado. Ele foi traído, humilhado e afastou todos os que estavam envolvidos com sua ex.

Leidiana Rocha se tornou faxineira quando a mãe adoeceu. Para ajudar a mulher que a criou sozinha e com muito esforço, ela faria de tudo, inclusive ser barriga de aluguel da patroa.

O que era para ser um ato generoso se tornou um pesadelo. Dimitri expulsou e rejeitou as explicações de Leidiana, sem saber que ela carregava um filho seu.

Anos depois, eles se reencontraram. Leidiana era mãe solo e tinha medo de perder a filha, enquanto Dimitri precisava descobrir que o desejo de vingança o levaria a realização do sonho tão desejado.


Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora: 
Mari Sales é conhecida pelos dedos ágeis, coração aberto e disposição para incentivar as amigas. Envolvida com a Literatura Nacional desde o nascimento da sua filha em 2015, escutou o chamado para escrever suas próprias histórias e publicou seu primeiro conto autobiográfico em junho de 2016, "Completa", firmando-se como escritora em janeiro de 2017, com o livro "Superando com Amor". Filha, esposa e mãe de dois, além de ser formada em Ciência da Computação, com mais de dez anos de experiência na área de TI, dedica-se exclusivamente à escrita desde julho de 2018 e publicou mais de 100 títulos na Amazon entre contos, novelas e romances.

Siga a autora nas redes sociais:

2 comentários

  1. Leninha!
    A Mari sempre com temas interessantes e reais.
    Embora não goste muito do tema vingança, acho que aqui não irá acontecer.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! A capa está tão fofinha que a gente até esquece por alguns segundos que vamos passar raiva com o senhor Dimitri, pelo visto ele vai se arrepender de algumas das suas atitudes e vou bem estar lá para acompanhar de camarote.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!