[Divulgação] As Regras Supremas da Libertina - Alycia Carvalho

Esta é a primeira vez que trago um livro da autora nacional Alycia Carvalho para o Sempre Romântica. No entanto, ao me deparar com essa capa e o enredo original, não resisti e decidi apresentá-lo aos meus amigos e seguidores para que também pudessem apreciá-lo.
Quem me conhece sabe que adoro personagens libertinos nos romances de época, mas uma libertina é uma novidade para mim.
Estou ansiosa para começar a ler este primeiro livro da série "Os Saint-Aulaire", que promete despertar intensas emoções.
Que tal embarcar nessa jornada comigo? Faça o download, leia e compartilhe sua opinião comigo depois.
Agora, sem mais delongas, apresento a vocês...


As Regras Supremas da Libertina

Todos os libertinos tem regras a que não abrem mão... e libertinas também.

Rhea Saint-Aulaire é a maior e mais notória libertina de Ourea. Não existe um só nome que não conheça a fama diabólica e lasciva da filha do Duque de Laurent-Dupont e da Princesa Real. Embora ela seja conhecida por muitos adjetivos, e a maioria deles não seja nem de longe lisonjeiro, para Gabriel Roux-Lemaire, o Conde de Evanus, ela é apenas a sua melhor amiga — e a única que pode salvá-lo da ruína.
Filho de um falecido conde perdulário que garantiu que o filho não teria sequer uma moeda, Gabriel é forçado a encontrar uma noiva com dote o suficiente para tirá-lo da eminente falência e salvar os dias de debutante da irmã mais nova. Empenhado em escapar do mercado casamenteiro, ele recorre à única pessoa engenhosa o bastante para achar a pessoa certa: sua melhor amiga, Rhea.
Mas negociar com a maior libertina de Leto pode ser um caminho sem volta — principalmente para os que ainda tem um coração para ser quebrado.

“As Regras Supremas da Libertina” abre o primeiro capítulo da história dos irmãos Saint-Aulaire, recheada de escândalos, amores improváveis, libertinos de coração partido e com a família mais rica e poderosa de Leto em busca do amor.


Adquira seu exemplar AQUI


Sobre a autora:
Alycia Carvalho
é uma (talvez) escritora que não consegue organizar suas ideias e pensamentos em constelações. Ao contrário do que muitos pensam, ela não veio do País das Maravilhas; mas sim de São Luís, no Maranhão. 

Considera-se uma inventora de histórias que, geralmente, conseguem fazer algum sentido, além de uma amante irrevogável da arte de criar personagens intensos e acima de tudo, humanos.
  


Siga a autora em suas redes sociais:
Instagram: @talvezaly

4 comentários

  1. Uma libertina!!!Olha a inovação desse enredo!Também não me recordo nunca de ter visto ou lido nada vivido por esse lado!!!!
    Já quero saber de tudo quando você o ler!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você lia primeiro, talvez eu demore um pouco, rsrsrs

      Excluir
  2. Olá!!! Olhaaaa parece que jogo virou hein! Também nunca li nada parecido e fiquei bem curiosa para conhecer mais dessa libertina, fiquei com algumas dúvidas aqui sobre esse título que a protagonista carrega, mas a única certeza é que a leitura será incrível e imprescindível (risos)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!