Hoje tem mais um post da coluna Li até a página 100 e..., a leitura da vez é o livro Absolutamente Romântico, da Lyssa Kay Adams. Eu amo essa série do Clube do Livro do Homens, e demorei a pegar esse livro que conta a história do nosso diferentaço Russo. Tô enrolando com a leitura por motivos pessoais e como só agora cheguei à página 100 decidi falar o que estou achando até o momento.
Então espero que curtam o post, lembrando que provavelmente semana que vem sai a resenha, aguarde e confie!
📑 Primeira frase da página 100:
"Para ela, nada era capaz de distraí-la e reconfortá-la mais do que cozinhar."
📑 Do que se trata o livro?
O livro conta a história de mais um integrante do Clube do Livro dos Homens, nosso querido Vlado, Russo para os íntimos. Vamos conhecer a complicada vida do casal Vlad e Elena num casamento de conveniência. E a participação especial e intrometida de seus amigos nesse relacionamento.
📑 O que você está achando até agora?
Adoro a cumplicidade entre esses amigos tão diferentes e que se ajudam tanto no quesito "consertar o que ta errado nos relacionamentos um do outro". Gosto muito dessa série e acredito que só paro de ler depois do último, rsrs. Estou gostando muito.
📑 O que está achando da personagem principal?
Temos aqui a história do enigmático Russo, um personagem que me instigou desde sua primeira aparição lá no primeiro livro da série. Eu tinha um pouco de nojinho do Vlad por causa de seus problemas estomacais, e riu muito disso. Agora em sua versão mais tranquila e estômago controlado, acho até um charme ele ser intolerante a Glúten.
📑 Melhores quotes até a página 100:
"O sorriso que ela lhe deu antes enchera seu quarto de luz, mas agora o cômodo estava às escuras de novo. O fato de o sorriso dela já ser uma fonte de vitamina D emocional era tudo que Vlad precisava para saber que aquela não era uma boa ideia."
📑 Vai continuar lendo?
Sem sombra de dúvidas, estou adorando o casamento de conveniência entre Vlad e Elena, e a paixão recolhida que eles sentem um pelo outro e ninguém se abre. Adoro isso, rsrs.
📑 Última frase da página 100:
"- Pode deixá-lo entrar."
Olá! Mas gente, a minha curiosidade sobre essa série já era enorme, depois dessa primeira frase ai eu só posso dizer que eu preciso ler esse livro para ontem, primeiro porque eu amo cozinhar, para mim é praticamente a minha terapia diária e segundo porque assim como o Russo também tenho problemas (sérios) com o glúten, vai ser interessante se ver (ler) representada, já estou apaixonada por ele, sem nem conhecer muito.
ResponderExcluirVocê se identifica muito com os personagens, Eli. Deve ler com certeza.
ExcluirLeia e depois me conta.
Bjs