BookTag: Dia dos Namorados


Hoje é dia do amor, dos casais apaixonados, de trocar beijinhos e carinhos e, claro, de dar dicas de leitura. Nada melhor do que escolher alguns livros com aquele "toque" que talvez você esteja procurado. Então, está no ar a BookTag: Dia dos Namorados, com questões que são bem gracinhas para indicar os livros selecionados de cada item.  
Encontre aquele que você está procurando e boa leitura.

BookTag: Dia dos Namorados

- Romance clichê
📖 Uma Chance para para recomeçar - Lisa Kleypas. 
Nada mais clichê do que uma romance que nos leva para um conto de Natal, bem no estilo filminho de Sessão da Tarde, com um casal que se encontra e se une em prol de fazer uma criança feliz. Muito delicia esse livro.

- Casal maduro
📖 A Montanha dos Mackenzie - Linda Howard.
Um casal maduro, dois corações em busca do amor, mesmo que não saibam disso. Esse é o 1° livro da série família Mackenzie, que nos brinda com um lindo romance. Vale a pena conferir!

- Casal com diferença de idade
Esse ainda está fresquinho na memória, além de o casal ter uma diferença grande de idade nosso mocinho ainda possui deficiência intelectual. Um romance perfeito!

- Triângulo amoroso
📖 Diários do Vampiro - L. J. Smith.
Esse em minha opinião esse é o segundo melhor triângulo amoroso entre vampiros da historia. Helena, Damon e Stefan Salvatore encantou corações e faz sucesso até hoje.

- Amor à primeira vista
📖 Eu Sem Você - Kelly Rimmer.
Claro que não poderia faltar aquele drama na minha lista. Lilah e Callum se apaixonam à primeira vista e nos brinda com um romance de encher os olhos... de lágrimas.

- Romance Epistolar (troca de cartas)
📖 Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde.
Esse livro é tão recheado de amor entre suas cartas que a própria resenha foi escrita em formato de uma carta ao leitor. Leia e apaixone-se por essa obra lindamente escrita por um dos meus autores nacionais favoritos.

- Capa sem casal que remete ao romance
📖 Tudo pode mudar – Jill Mansell.
Nem vou falar nada do mote desse livro, só olhando sua capa já se imagina um casal sentado naquele banco, trocando juras de amor. Mas a história é muito mais do que isso. Leia!

- Romance entre amigos
📖 Estupidamente apaixonados - Lissa Kay Adams.
Todos os livros dessa coleção "Clube do livro dos Homens" são perfeitas porque trazem amigos lutando pelo amor. Noah e Alexie são amigos, e pretendem continuar assim para não estragar o que para eles é uma amizade incrível. Vale a pena ver/ler o desenvolvimento dessa amizade que virou amor.


2 comentários

  1. Leninha!
    As tags são sempre boas e ainda mais no dia dos namorados.
    Achei interessante, mas não sei bem como responder, porque minha memória é tão falha e olha que leio muitos romances, hein?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá! Opa e bora para mais uma tag, essa bem amorzinho.
    Romance clichê - Milagre Na 5ª Avenida, nada mais clichê do que um romance entre um escritor de livros de terror, mal-humorado, e uma mocinha super-romântica, isso tudo no Natal, adoro!
    Casal maduro - Rohan e Amelia do livro Desejo à Meia-Noite, da Lisa Kleypas, ambos têm uma bagagem que os forçaram a ser mais maduros.
    Casal com diferença de idade- Birthday Girl, da Penelope Douglas embora não tenha curtido muito a história, é o que me veio à mente, ela tem a idade do filho dele.
    Triângulo amoroso - Quando falamos em triângulos amorosos, confesso que não curto muito não, mas citaria América, Maxon e Aspen, deixando registrado que sempre fui TeamMaxon.
    Amor à primeira vista – Meia-noite na Tiffany's da Sarah Morgan, história cheia de clichês, bem gostosinha de ser lida, o casal se apaixona bem rápido, aliás, tudo acontece bem rápido, pois é um livro mais curtinho.
    Romance Epistolar (troca de cartas) – Só consigo lembrar de Para Sir Philipi com amor.
    Capa sem casal que remete ao romance – Esse selo da Arqueiro tem uma capa mais linda que a outra né! Escolho O café da praia.
    Romance entre amigos – Ai ai, Um dia se encaixa muito bem aqui, apesar de ter calafrios até hoje com essa história, acho que vai fechar bem essa tag do amor (risos, de desespero).

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!