Hoje tem lançamento da nossa querida autora e amiga Luciane Rangel aqui no Sempre Romântica. Só para constar, este livro foi anteriormente publicado com o título A Pequena Herdeira do CEO, assinado pelo pseudônimo Luna Soares. Porém, o conteúdo foi inteiramente revisado, contando agora com alterações em nomes de personagens, trechos novos e cenas inéditas.
Então não fica aí só olhando, vale a pena conhecer essa "nova" história intitulada agora de "A Filha Perdida do Magnata".
Então não fica aí só olhando, vale a pena conhecer essa "nova" história intitulada agora de "A Filha Perdida do Magnata".
Aprecie sem moderações!
A Filha Perdida do Magnata
Um CEO viúvo e solitário, descobrindo que tem um bebê perdido pelo mundo.
Uma secretária disposta a tudo para cuidar da sobrinha após a morte da irmã.
Uma bebê encantadora.
Viúvo há quase dois anos, o CEO Thiago Ferri se permitiu a uma noite de sexo sem compromisso em uma tentativa frustrada de recomeçar a vida após a morte da esposa. Mas essa mulher desapareceu na manhã seguinte, sem deixar qualquer rastro.
Um ano depois, ele recebeu um telefonema dela, anunciando uma única informação: que ela tinha ficado grávida naquela noite. Depois disso, ela desligou sem lhe dar mais qualquer detalhe, sem deixar pistas de onde estaria junto ao seu filho ou filha.
Desde esse dia, encontrar aquele bebê se tornou a maior missão da vida de Thiago.
Poucos meses depois, a doce e determinada Aline surgiu em seu caminho para ocupar a função de sua secretária pessoal. Alegre, atenciosa e comunicativa, ela era o seu mais completo oposto.
Apesar de linda, o que mais lhe chamou a atenção nela foi o fato de ela ter um bebê. Uma sobrinha que ela amava e cuidava como se fosse sua filha.
Enquanto uma atração irresistível começava a crescer entre os dois, eles jamais poderiam imaginar que a filha que Thiago procurava e a sobrinha de Aline fossem, na verdade, o mesmo bebê.
E, quando a verdade vem à tona, ele fará de tudo para ter sua filha de volta. Assim como Aline não estará disposta a permitir que lhe tirem sua sobrinha.
Adquira seu exemplar AQUI
Sobre a autora:
Luciane Rangel iniciou sua carreira escrevendo livros de Fantasia e Romance YA. Atualmente, dedica-se a outra paixão literária: os romances clichês para público adulto.
Publicou seu primeiro livro em 2010 e, desde então, não parou mais de escrever. Até o momento, já conta com mais de 30 títulos publicados.
É Bacharel em Direito, apesar de pouco ter trabalhado na área, mora na cidade de Cabo Frio - RJ, e é apaixonada por cultura japonesa, mangás, cultura geek, origamis, animais, Sailor Moon e, é claro, livros.
Facebook: https://www.facebook.com/escritoralffreitas
Acredito que seja um livro com uma narrativa fascinante de ler
ResponderExcluir.
Deixando saudações cordiais
.
Poema: “” És a tineira dos meus passos ””…
.
Saudaçoes!
ExcluirLuciane e Bia Carvalho sempre como as autoras the flash e como sempre vocês sempre falam delas. Amo demais! Acho que vai ser uma daquelas histórias clichês que por mais que nós sabemos como vamos acabar ficamos intrigados e vamos ler até o fim. Achei bem legal que teve uma "repaginação" em todo o livro, mudança de título e até de outros detalhes da história. Acho que isso regasta muito aqueles leitores que querem ler duas vezes o mesmo livro, mas agora com algo diferenciado. Eu mesma leria as duas versões até ter um veredito de qual gostaria mais. Precisamos de mais mudanças assim em alguns livros. Cheirinhos de livro novo.
ResponderExcluirSim Livia, a Bia e a Lu estão sempre por aqui, primeiro porque adoro os livros delas, e segundo porque precisamos sim incentivar a literatura brasileira. Elas são dois talentos e escrevem muito. Suas histórias tem sempre algo novo, uma pegada diferenciada e quando relançam um livro, pode acreditar, é como ler uma nova história.
ExcluirVale a pena conferir.
Bjs
Leninha!
ResponderExcluirPude ler essa semana e fiquei tão encantada. Claro que o coração sofreu um pouco, entretanto, o enredo parece coisa de ffilme ou de livro mesmo, porque as coincidências são impressionantes. E o amor supera tudo, ainda maisquando se tem um homem como Thiago. Já virou crush...
cheirinhos
Rudy
Olá! Quando as histórias têm bebê na equação fica impossível resistir e a vontade que dá e de logo passar ele na frente (risos), já estou aqui apaixonada por essa capa e claro bem empolgada com mais essa história para lá de açucarada, tudo que a gente precisa em qualquer momento.
ResponderExcluir