E nossa querida autora "The Flash" vai atacar de novo, e eu não podia deixar de apresentar para os amigos e seguidores do Sempre Romântica a capa e a sinopse do próximo lançamento da Bia Carvalho. O lançamento será na próxima segunda-feira na Amazon, e muitas expectativas foram criadas, ainda mais depois desse mote e dessa capa maravilhosa.
E enquanto aguardamos bora nos deliciar.
Aprecie sem moderações.
Desprezada por vingança
Edgar Hayett é um homem com um plano: tudo o que ele quer é usar Sarah Sullivan, seduzindo-a para pagar o que o irmão dela fez com alguém a quem ele amava.
Não esperava que iria conhecê-la em circunstâncias inesperadas, sem saber quem ela era, e que a garota, quinze anos mais jovem, iria atrai-lo ao ponto de fazê-lo questionar suas próprias certezas a respeito daquela vingança.
Quando se apaixonou pelo misterioso Edgar, a última coisa que Sarah esperava era ser envolvida em um plano cruel onde seria desprezada e teria o coração partido depois de entregar sua virgindade.
Só que as coisas talvez não sejam como parecem, e os dois poderão se surpreender quando o destino os colocar frente a frente mais uma vez. Edgar terá a oportunidade de provar a Sarah que é merecedor de perdão e de uma nova chance.
Ele é 15 anos mais velho
Ela se apaixonou
Ele só queria se vingar
Ela foi usada
Ele precisará lutar para reconquistá-la
Adquira seu exemplar AQUI
Acredito piamente que seja um romance fascinante de ler
ResponderExcluir.
Feliz dia internacional da mulher
.
Poema: “” Mulher: a flor, o perfume do mundo ””…
.
obrigada, meu amoooor!
ResponderExcluirLeninha!
ResponderExcluirQue capa belíssima!
Fico sempre no aguardo dos novos livros da Bia, ela é fantástica!
Vou aguardar o link.
E ainda estou à espera do livro final da série dos mafiosos.
cheirinhos
Rudy
Olá! Eita que um dos motivos para eu ter demorado a vir aqui comentar é que estava justamente terminando mais essa belezinha e só posso dizer (escrever) que amei (e já quero mais). Acho que impactante descreve bem como foi a minha leitura, sério eu consegui sentir a angústia e as dúvidas sobre o “certo e o errado” a “razão e o coração” e ao invés de ficar com raiva do Edgar eu fiquei foi com pena, sério tadinho, ainda mais porque a Sarah foi tão determinada em seguir a vida, me deixando para lá de orgulhosa, o que faz de mim, uma leitora um tanto quanto libriana, mesmo sendo de leão (risos).
ResponderExcluir