Com certeza Jess Michaels fecha a série Estações com chave de ouro. Adoro histórias onde todos os personagens da série estão presentes em todos os livros, e a autora soube introduzi-los de uma maneira que sem eles enraizados na trama não teríamos uma história tão bem amarrada, com segredos tão bem guardados, mistérios e um desfecho para lá de perfeito.
Essa série me ajudou muito por esse período de luto pelo qual estou passando. Foram quatro livros com um fio condutor coerente, que amarrou toda a trama, nos brindou com personagens interessantes, inusitados e que se completam perfeitamente. Eu não podia me abster por muito tempo para finalizar a série até porque Felicity já me deixou curiosa bem antes de iniciar sua história. E, claro, precisava saber o segredo sobre o pai de Rosalind e Celia. Sem contar que uma história onde nossa mocinha passa por abusos no casamento e consegue dar a volta por cima sendo forte e muito corajosa deixa o leitor sempre muito feliz com todo o desenrolar da trama. Eu, particularmente adoro.
Para quem não sabe temos aqui a história de Felicity, uma mulher que sofreu muito nas garras de um marido abusivo e violento, marido esse que ela só escolheu porque o grande amor de sua vida, seu amigo de infância Asher, foi embora sem nenhuma explicação. Agora Asher está de volta, um advogado respeitado, íntegro e honesto, que vem para auxiliá-la numa empreitada que pode acabar não só com a liberdade de Felicity como também destruir toda a sua família.
Estou deveras encantada com toda essa série, que além de nos brindar com belas capas que já enchem os olhos, tem também um enredo coerente, um mistério que permeia todos os livros e que nos traz em todos os seus livros a presença de todos os nossos protagonistas. Uma série que merece atenção, que ganha o leitor com uma narrativa fluida, um humor sutil, personagens carismáticos e um final que deixa nosso coração quentinho.
Foi realmente uma ótima escolha desbravar a série Estações, cada história com uma pegada diferente, com mocinhos encantadores, mocinhas que mesmo aparentemente frágeis são fortes e destemidas.
Super recomendo a leitura, com a certeza de que nenhum leitor irá desgostar de nada na trama.
Leia e depois volte para me contar!
A viscondessa Felicity Barbridge escapou de um casamento violento com vida porque estava disposta a fazer escolhas desesperadas. Agora essas escolhas estão de volta para assombrá-la, assim como o objeto de sua obsessão de infância, Asher Seyton.Asher nunca foi nada mais do que o filho de um criado, mas ele ascendeu através da educação e agora é um advogado respeitado. Ele só voltou para sua casa de infância para ajudar com um problema financeiro, mas quando percebe que Felicity está sendo ameaçada, ele decide ficar e ajudar. Mesmo que agora ele tenha que enfrentar todos os sentimentos por ela que tentou reprimir ao longo dos anos.Felicity será capaz de confiar em Asher o suficiente para compartilhar mais do que paixão? E os próprios segredos de Asher desvendarão tudo o que eles construíram?
Acredito que seja um livro fascinante de ler
ResponderExcluir.
Uma semana feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
É sim, na verdade toda a série é fascinante.
ExcluirUma ótima semana para nós.
Abs
A série toda consegue trazer uma capa mais linda que a outra, mas confesso que esse encerramento me deixou ainda mais encantada!
ResponderExcluirGosto demais também quando os personagens simplesmente estão ali, por serem a história e não somente serem parte dela.
E esse livro ainda traz o abordar um tema necessário, o abuso, a maldade de alguém que julgamos que seria no caso, um protetor e um porto seguro!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Eu admito que escolhi a série primeiramente pela capa, depois que fui pra sinopse, rsrsrsr
ExcluirOlá! Essas capas estão realmente lindas e por si só já chamam a atenção e a vontade para se aventurar na leitura, aí você se depara com as sinopses e histórias fortes, fica tudo ainda melhor, e pelo jeito esse último vem para fechar com chave de ouro e deixar nós leitores com aquela vontade de quero mais (porque não). Estou bem curiosa para conhecer melhor todos os personagens e que eles têm para nos contar.
ResponderExcluirLeninha!
ResponderExcluirUma pena a série ter chegado ao fim, foi maravilhosa!
Bom ver que nesse último exemplar todos os mistérios que ficaram pelo caminho, ficam esclarecidos.
E é tão bom quando uma série encerra fechadinha e traz aquele suspiro de "como foi maravilhoso'.
Tomara que ela traga novas séries.
cheirinhos
Rudy