Uma Rendição de Verão - Jess Michaels


Já deu para perceber que essa série se tornou a queridinha dos meus fins de semana, não é?! Com certeza a escrita de Jess Michaels virou um bálsamo, um refúgio para essa que vos fala/escreve. Certo, nem todos sabem pelo que estou passando na minha vida pessoal, mas acredite, ter livros tão doces, com uma pitada de algo mais à minha disposição para ler é com certeza algo inestimável, é como ter um lugar seguro para me refugiar.

Devo render elogios à escrita de Jess Michaels, além da leitura fluir muito bem, ela consegue prender o leitor na sua narrativa, e nos brinda não só com a história do casal principal do romance, como também nos traz os casais dos livros anteriores, cada um com um papel importante e até essencial para o desenrolar da trama.

Temos aqui a história de Lucien e Elise, um casal com uma história que já vem de longa data. Eles se amavam desde a infância e com certeza iriam se casar, só que Elise, por motivos alheios à vontade de Lucien, termina o relacionamento dos dois às vésperas do casamento para se casar com outro, um homem mais rico e com um título e posição superior na sociedade. Claro que isso acabou com o coração de nosso mocinho.

Lucien se torna um homem amargurado, ele carrega uma mágoa enorme e uma ânsia por vingança. 
Agora Elise é uma viúva falida e será capaz até de tentar arrumar um amante para poder se bancar na sociedade, mas Lucien cruza mais uma vez seu caminho, trazendo não só fortes sentimentos como também um sopro de esperança de que talvez aja perdão por seus atos do passado. Mas será que o amor será capaz de curar as feridas de Lucien?! Só lendo essa história linda para descobrir!

Prepare-se para sentir toda a tensão sexual que palpita entre nossos protagonistas, a autora tem o dom de encantar o leitor com cenas bem sensuais e nos deixar com água na boca, com vontade de que tudo dê certo. E ela amarra as pontas da história muito bem e vai desatando os nós com maestria nos brindando com um romance de tirar o fôlego e, claro, nos deixa com gostinho de quero mais. E é assim que estou, querendo ler (para ontem) o quarto livro da série. 

Ah, só para constar eu não contei nem um terço de tudo que vamos encontrar nessa história, são coisas que o fazem ser com certeza um dos melhores da série até agora, em minha humilde opinião.

Super recomendo a Série Estações, com a certeza de que os livros só trarão boas aventuras. Não perca tempo, aventure-se!

Lucien, o conde de Stenfax já esteve noivo duas vezes, mas apaixonado, apenas uma vez. Isso foi com sua namorada de infância, Elise. Quando ela o trocou por um homem com mais dinheiro e um título de posição superior, isso o quebrou. Agora ela está viúva e ele se sente atraído por ela novamente, como uma mariposa pela luz.

Elise tinha seus motivos para se afastar de Lucien, motivos que ele não entende. De volta à sociedade, ela agora está financeiramente desesperada e está até considerando se tornar amante de alguém. Mas Lucien continua aparecendo nos momentos mais inoportunos e é apenas uma questão de tempo antes que o desejo entre eles exploda.

O tempo dirá se Lucien será capaz de ver além de seu desejo de vingança. E se Elise pode convencê-lo de que ela vale mais, apesar do passado.

8 comentários

  1. Admiro tanto vc por encontrar forças nos livros... e que bom que tem tido sorte nos livros escolhidos.
    Eu ainda preciso conhecer a narrativa desta autora e verificar de perto esta tal tensao sexual entre os protagonistas, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga, acho que se eu me entregar nesse momento e deixar de ler, para voltar depois vai ser muito penoso, prefiro não largar de jeito nenhum. E mais, os livros estão sendo meu alicerce, estão junto comigo nesse momento só meu, e tão doído.
      Vamos que vamos que a fila anda e a sapucaí é grande.
      Beijos

      Excluir
  2. Acredito que seja um livro fascinante de ler
    .
    Feliz semana … abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Viciada na autora também e os dramas e romances que ela desenvolve nos livros.
    Confesso que li os que já estavam disponíveis da série e espero que goste dos outros também.
    Realmente não entregou muita coisa, mas é melhor que dar spoilers, né?
    Sei que amei acompanhar a rendição de Lucien.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pequei pelo excesso, rsrsrrs
      Ansiosa para fechar essa série logo, o último livro já está em ponto de bala no Kindle.
      Bom saber que você gostou de todos.
      Bjs

      Excluir
  4. Só quero que você fique bem. Somente isso!!!E não se esqueça de que estou aqui, sempre.
    Os livros nos salvam todos os dias, em todos os momentos. Quando estamos felizes, queremos ler, quando nos sentimos sós e desamparados, os livros nos abraçam e fiquei lendo a resenha e tentando entender o amor que salva.
    Seria o amor um livro em forma de sentimento? Ou vice-versa? rs
    Sei que já peguei birra dessa mulher,mas quantas e quantas vezes precisamos cair,errar, para poder aprender, não é?
    O amor salva. Tá, eu admito que ainda tenho um coração e claro que quero muito ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário quase poético. Obrigada por suas palavras, Angela, obrigada pelo carinho de sempre. Espero que você também esteja bem.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Leninha, estou conhecendo a autora com um gostosinho mais aprofundado dessa série pelo seu blog e estou encantada com os comentários positivos sobre a escrita dela e os seus trabalhos. Pois é, sei como se sente em relação à algumas coisas adversas da vida, também estou passando por coisas parecidas e realmente preciso desse novo ar que a leitura nos trás. Às vezes, só queria poder ser engolida por um livro, me transportar por completo (emoção, imaginação e alma) em uma nova história e poder, em certas doses, curar meu íntimo com novas histórias. Isso tudo porque eu pude ler, então eu fiz de novo e de novo. Sim, eu li (essa frase significa muitas coisas e só tem apenas duas palavras). Obrigada pela dica maravilhosa. Cheirinhos de livro novo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!