Hoje temos mais uma revelação de capa aqui no Sempre Romântica, e dessa vez os fãs da autora Drica Bitarello e da Saga Radegund já podem surtar, está chegando o livro cinco da série, e diga-se de passagem, com uma belíssima capa, assim como de todos os outros livros. Eu amo essa série e indico a todos, e com essas capas só me resta torcer muito para conseguir comprar todos, agora com as capas novas. #SonhoMeu
Agora deixemos de divagar e vamos à capa e sinopse.
Sicília e Palestina, 1196
Luxúria, intriga, traição e poder. Na ensolarada e cosmopolita Messina, Mark al-Bakkar enfrenta um inimigo ardiloso, capaz de levar uma obsessão às últimas consequências. Enquanto luta para descobrir o paradeiro de Radegund, desaparecida misteriosamente, Mark se vê enredado numa teia diabólica, onde seus interesses pessoais vão colidir com os intrincados jogos de poder da Sociedade da Hidra.
Enquanto isso, correndo contra o tempo, Ragnar e Leila partem em busca de Hrolf, conduzindo uma misteriosa passageira que irá mudar para sempre o destino do amargurado rastreador.
Envolvida inesperadamente no embate de forças entre Ghalib ibn-Qadir, seu irmão, e o poderoso Mark al-Bakkar, Jamila se vê cativa de Hrolf, o estrangeiro frio e amargo que a conduz como um reles peão numa perigosa jornada através da Terra Santa.
Sobre a autora:
Drica Bitarello - Escritora carioca, com um pé (e o coração) em Minas Gerais, é colecionadora de antigos romances de banca, ímãs de geladeira e lembranças de viagens. Tem paixão pelo mar, por História e um caso de amor eterno com o período Medieval. Adora viajar e se integrar ao cotidiano dos lugares que visita. Ama conversar com leitoras e leitores de seus livros, curte boa música, cervejas artesanais e vinhos. Inquieta, curiosa, aventureira e polímata, costuma se distrair inventando receitas e consertando coisas. Encontrou o amor de sua vida depois de muitas cabeçadas e (mesmo tendo jurado que nunca mais faria isso de novo) casou-se com ele. Mãe de um “garoto” que já tem idade para dirigir, ganhou mais dois enteados. Apaixonada por gatos, Drica divide a casa (e a cama, o sofá, os tapetes...) com seis deles. Com nove obras publicadas, sendo quatro delas da saga medieval Radegund, Drica está lançando o quinto romance da série — “Corações Sombrios” — em novembro de 2020, ano em que também comemora os dez anos do lançamento primeira edição impressa de “Reino dos Céus”.
Siga a autora nas redes sociais:
Ola
ResponderExcluirNáo conheço essa serie e nem essa autora .que legal a autora ser colecionadora de romances de romances antigos de banca
Porque eu tambem me incluo nessa .já fiquei muito interessada nessa serie , eu sou fascinada em romances que se passa nesse periodo .
Penso que a autora deve ter feito uma grande pesquisa para retratar esse periodo tâo longiquo .amo muito . Bjs
Eliane, no quesito pesquisa, a Drica é a autora que tem a base mais consistente, a pesquisa mais acertada e profunda, os livros dela são pura cultura, sem falhas no quesito histórico.
ExcluirQuando você conhecer a escrita da autora vai virar fã incondicional, não tem como não ser.
Comece pelo O Reino dos Céus, baixa ele no Kindle, leia e depois me conta.
Bjs
Oi
ResponderExcluirque bonita essa capa, não conhecia essa autora.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Todas as capas dessa série são lindas, quanto á autora, você precisa conhecer. Vai virar fã, com certeza.
ExcluirBjs
Leninha!
ResponderExcluirA capa ficou bem clássica e com toques vintages, lindíssima por sinal.
Não li nada ainda da autora. Na verdade tenho descobrido novos autores naionais, pelo menos para mim, e ela está na lista das que quero ler.
cheirinhos
Rudy
Concordo com você, essa capa é belíssima.
ExcluirJura que você nunca leu Drica Bitarello?! Precisa ler, para ontem.
Leia e se apaixone.
Bjs
E lá vem nossa literatura nacional sendo maravilhosa mais uma vez!!!
ResponderExcluirAinda não li os livros anteriores, mas a capa desse quinto livro está simplesmente incrível e claro que já vou ficar no aguardo para maiores informações e sim, procurar e ler os anteriores!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Toda a série tem capas belíssimas, Angela. E nem se fala das histórias, são perfeitas, bem embasadas no quesito histórico e com muita ação e emoção.
ExcluirLeia e se apaixone.
Bjs
Olá! Eita que essa história já muito me interessa (risos), ai ai não poderia ser diferente, fui fisgada logo com as primeiras linhas (além dessa capa linda) e mesmo sem conhecer a escrita da autora, sem dúvida, vai para a lista sim, será que dá para ler fora de ordem?! Se bem que eu já sou acostumada a furar a ordem dos livros mesmo.
ResponderExcluirOi Elizete! Eu também sou apaixonada por essa capa, mas sou suspeitíssima pra falar, né? rsss (fica a aqui a menção à minha capista, Sara Vertuan. Ela é simplesmente INCRÍVEL!) Sobre ler fora da ordem, não tem como. Diferentemente do estilo novela, em que as tramas são sobre um casal principal e os acontecimentos paralelos não tem muita influência na trama, a saga Radegund obedece a uma ordem cronológica específica. Desde o primeiro livro, "Reino dos Céus", os acontecimentos vão se desdobrando de forma que tudo é encadeado. Se você começar pelo meio, vai ficar "boiando" na história. ;) Obrigada pelo interesse e boas leituras!
Excluir