Hoje no Sempre Romântica mais uma resenha da Paty. Ela nos
traz a resenha de um livro ainda não publicado no Brasil, uma edição de
Portugal. O mote do livro é realmente meu número, preciso ter/ler essa série urgentemente, mas antes preciso de um frete grátis lá na Wook, rsrs.
Mas vamos parar de rodeios e falar do que interessa. Com vocês...
Allie nunca foi suficientemente bonita para agradar à sua deslumbrante mãe, por isso fará qualquer coisa para ter a sua aprovação: até casar com um homem que não ama. Enquanto Allie quase se resigna ao seu destino, o tenente Walter Novak - destemido na cabina de pilotagem, mas sem jeito para as mulheres - vai a casa na sua última licença antes de ser enviado para a Europa, combater pela Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial.
Walt e Allie conhecem-se e o seu amor pela música junta-os, fazendo-os começar uma correspondência que mudará as suas vidas. Enquanto as cartas vão e vêm entre a base de bombardeiros de Walt, em Inglaterra, e a mansão de Allie, a amizade que cresce entre os dois une-os. Mas serão eles capazes de resolver os segredos, compromissos e expetativas que os separaram?
Em meio a momentos decisivos, dois protagonistas se encontram dentro de um trem, e esse encontro pode mudar suas vidas.
Ambientado na Segunda Guerra Mundial, Nas asas do Amor, primeiro livro de uma trilogia que fala sobre amor, guerra e decisões que pode mudar o rumo de suas histórias.
Allie sempre foi uma jovem obediente aos seus pais em tudo, desde a igreja a frequentar até o noivo com quem se casaria. Durante uma viagem para o casamento de uma amiga, ela conhece Walt, que por coincidência vai para o mesmo lugar. Filho de um pastor, o jovem sempre confiou em Deus em tudo, e está prestes a ir para a guerra quando conhece Allie. Apesar de ser um rapaz simpático e otimista, Walt nunca conseguiu se relacionar bem com as mulheres por causa de sua timidez, mas ao conhecê-la tudo muda, e durante esse fim de semana tornam-se amigos e ele acaba se apaixonando, ignorando o fato que ela estar prestes a se casar.
Nesse período, os dois criam uma ligação, que vai influir em muito em sua forma de encarar a vida, e que vai mudar o rumo de suas histórias para sempre.
Ao passar o final de semana ambos tomam direções diferentes, mas prometem se corresponder, Walt vai para a Guerra como piloto de B17, Allie volta para casa impulsionada a mudar a sua vida e ter mais comunhão com Deus.
Enquanto ela muda sua história em casa, procurando uma nova igreja e ajudando na Cruz Vermelha. Ele, em meio à guerra, não consegue esquecê-la, mesmo sabendo que ela está noiva. Mas não imagina o preço que a guerra irá cobrar...
Eles continuam a se corresponder por carta, e cada vez mais seus sentimentos e pensamentos vão se unindo e criando um amor, independente dos percalços da guerra e dos sentimentos contraditórios de Allie.
Essa linda história de amor nos faz suspirar, e vemos seu desenrolar que começa com uma amizade e vai amadurecendo nos momentos mais difíceis e evolui para o amor.
Nas Asas do Amor é um livro emocionante que te leva do riso ao choro, e te faz sonhar e acreditar num mundo melhor. Tem cenas fortes, personagens impactantes e encantadores que te conquistam no decorrer da história.
Com a narrativa instigante e encantadora de Sarah Sundin, nos vemos envolvidos na trama, seja dentro de trens ou em bombardeamentos dentro de um B17 durante a Segunda Guerra Mundial.
Um enredo que nos faz mergulhar num romance lindo e puro, com personagens encantadores e humanos, que nos faz ver que nem sempre temos que aceitar as escolhas que outros tomam por nossas vidas. E um romance não fala somente do amor entre um homem e uma mulher além de suas conquistas, mas também sobre a fé em todos os momentos das nossas vidas e o nosso relacionamento com Deus. Com certeza, todos os fãs dos romances da escritora Francine Rivers irão adorar esse livro.
Já deveria ter sido publicado aqui no Brasil, hehe.
ResponderExcluirGosto bastante de histórias que se passam na época da Segunda Guerra Mundial, a maioria dos meus livros favoritos tem este tema.
Já estou suspirando pelo Walt mesmo sem conhece-lo, rsrs.
Beijo, Van - Blog do Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Oi Vanessa!
ExcluirConcordo com você, deveria ser lançado no Brasil, e outros livros com a mesma temática também, mas infelizmente as editoras nacionais, só lançam modismo.
Com certeza Walt é um personagem cativante, mas espere para conhece os outros irmãos Novak.
Bjs
Só de saber que é ambientado na Segunda Guerra eu já estou aqui torcendo para que ele seja publicado logo no Brasil :3 Adorei a premissa :3 ai ai que capa linda...xonei.
ResponderExcluirBom final de semana!!!
http://livrosromanticos.blogspot.com.br/
Oi Raíssa, eu também adoro livros que se passam na Segunda Guerra Mundial, e as capas desses livros são mesmo de arrasar, foi dos motivos porque adquirir o livro, quando vi a capa e descobrir que passava na Segunda Guerra Mundial, não resistir e comprei. =)
ExcluirBjs
Adorei sua resenha, quero ler!!!
ResponderExcluirhttp://conversandodragoes.blogspot.com.br/
Oi Kate!
ExcluirMuito obrigada.
Bjs