Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Nessa febre dos livros eróticos bombando nas livrarias e virando assunto rotineiro na blogosfera literária, a Novo Conceito de forma primorosa nos brinda com uma história que abrange o mote, mas de maneira doce, emocional e acima de tudo romântica.
Bella Andre nos enreda num mar de emoções de forma única, conquista o leitor desde as primeiras páginas, nos brindando com um príncipe encantado, um cavaleiro no cavalo branco, que tenta de todas as formas salvar a donzela em perigo. E é essa a impressão que tive ao ler Um Olhar de Amor, que o livro era quase um conto de fadas moderno.
Os personagens conseguem passar toda a veracidade que a trama exige. Chloe é uma mulher traumatizada, uma mulher em fuga, e não seria fácil derrubar as barreiras que ela ergueu a seu redor, ainda mais em se tratando de um trauma relacionado aos homens em geral.
Chase vem de uma família onde o cavalheirismo é marca registrada, mas há algum tempo ele era o típico homem que traçava toda e qualquer mulher que tivesse pernas. Mas tudo muda quando conheceu Chloe, ela é diferente, frágil, delicada e lhe inspirava cuidados. Depois de conhecê-la um pouco melhor, Chase sente que iria querer dela muito mais do que sexo.
Um mote super envolvente, um livro com pegada, com cenas que causam aquele calor e que com certeza merecem ser lidas e degustadas em pequenas doses.
Apenas uma coisa me incomodou durante a leitura, os excessos de cenas de sexo. Como assim Leninha?! Esse é um livro erótico, como não ter cenas de sexo? Calma... O que me incomodou não foi propriamente os excessos, mas a falta de diversificação do ato em si, acredito que a autora pecou na falta de criatividade. Comparado a outros eróticos, Um olhar de amor pode ser considerado "mais do mesmo". O livro tem pegada, é gostoso de ler, pois a narrativa é fluída e envolvente, mas com certeza a falta de criatividade (durante o sexo) me cansou.
Apesar desse pormenor, eu gostei muito do livro e já aguardo ansiosa pela sua sequência. Doida para conhecer um pouco mais de cada um dos irmãos Sullivan, principalmente dos homens da família, é claro.
Espero que no segundo livro a autora diversifique um pouco e nos presenteie com uma história ainda mais envolvente.
Palmas para a Novo Conceito pela bela revisão e diagramação do livro, sem falar na numeração das páginas na lateral das folhas que deu um charme todo especial. Adorei!
Já tinha lido em inglês - aliás já li todos os livros lançados dessa série e posso dizer que AMO essa família - e adorei a versão que a Novo Conceito trouxe para nós! A tradução está ótima e a diagramação perfeita!
ResponderExcluirEsse não é meu livro favorito na série - amei nais o da Sophie e o do Zach e o do Marcus - mas acho que é um bom início de série.
bjs
Adorei a prévia no final do livro da história do Marcus. Gostei dele, acho que com certeza sua história vai ser bem envolvente.
ExcluirAguardando a publicação!
Esses romances são maravilhosos mesmo, adoro
ResponderExcluirbjos
Também gosto!
ExcluirBeijinhos!
Linda resenha. estou lendo o livro e adorando, já estou apaixonada pelos irmãos Sullivan.
ResponderExcluirGostei muito do Chase, mas o Marcus me deixou ansiosa. kkk
ExcluirLena, que bom que você gostou do livro estou super ansiosa para lê-lo. De verdade!Parece ser ótimo. ;]
ResponderExcluirQue bom que a editora Novo Conceito mantéu uma ótima revisão e tal!
Hum...e claro o novo layout ficou maravilhoso, super adorei!
ResponderExcluirObrigada querida!
ExcluirEspero que vc curta o livro.
Beijinhos!
Oi, Leninha! Tudo bem? Quanto tempo, né? Ando enrolada no trabalho e sem tempo para navegar. Hoje resolvi dar uma fugida e vi que havia postado resenha.
ResponderExcluirBem, apesar do livro ser erótico e deu eu gostar muito, esse livro me incomodou bastante. Não achei a história nem um pouco palpável e as cenas de sexo bem cansativas. Não vou entrar em por menor na história, mas sei lá, acho que a autora viajou um pouco e não consegui me identificar com o livro. Vou ler a série, já fui intimada a isso, mas to com o pé bem atrás com ela.
Depois volto novamente. Desculpe a ausência, mas minha vida não anda nada fácil.
bjs no core
Gostei de saber sua opinião Glaucia. Estava sentindo sua falta!
ExcluirBeijão!
Leninha, lindinha
ResponderExcluirMais um pra lista, mas sera q vou gotar?? Acho um pouco dificil, visto que amo livros com bastante romance!!!!!!!
bjin
Ei Flaveth, o livro é romântico, o Chase é paciente e doce. Acredito que vc deva gostar. Como disse só os excessos me cansaram, de resto, gostei muito!
ExcluirOi Leninha, lindo o seu blog, li esse livro e tive a mesma impressão, achei as cenas de sexo meio repetitivas, mas vou dar chance a série, pq só sexo por sexo nao vale, tem que ter o romantismo e nisso a Bella Andre foi muito bem.
ResponderExcluirEstou ansiosa pelo livro do Marcus, espero que esse tenha mais pegada, sem contar que a capa dele está linda e a Novo Conceito arrasou no acabamento e mellhor, mês que vem tá na Livraria..rsrs.
bjs
Josi
Concordo e aguardo ansiosa também o livro do Marcus.
ExcluirE que venham os Sullivan, kkk
Eu gostei muito deste livro, mas tenho a leve impressão de o que o segundo será melhor!
ExcluirBjs,
Pati
Também tenho essa impressão...
ExcluirOi, Leninha.
ResponderExcluirAdorei a arte da capa, assim como a revisão e diagramação do livro.
Mas, diferente de você, a páginação na lateral me incomodou um pouco, como também as cenas demasiadamente eróticas.
Adorei a trama e os personagens cativantes. Que mulher não sonharia com um homem como Chase?! [risos].
Curiosa para ler o próximo! Acho que a história do Marcus terá mais profundidade.
Beijos.
Gostei da numeração, achei que ficou diferente e bem meigo, kkk
ExcluirAs cenas me encomodaram ou bem na verdade, me cansaram um pouco. Aguardando ansiosa pelo livro do Marcus, torcendo pela profundidade, kkk
Oi Lena!
ResponderExcluirEu li o livro em um dia, devido a minha curiosidade com a história o.O
Confesso que em alguns momentos fiquei cansada com a história, como você disse, mais do mesmo.
Acredito que isso aconteceu por ser o primeiro livro, e a autora melhorará nas próximas histórias.
Assim espero kkkk
Bjs!
Vamos aguardar, tomara que melhore mesmo, to curiosa já com a sequência.
ExcluirAh, agora entendi o que você quis dizer com "excesso de sexo" >< hahahahaah Sabe que eu não achei cansativo ou repetitivo?!
ResponderExcluirEu gostei bastante desse primeiro livro e estou ansiosa pelos próximos - todas as resenhas que li foram unânimes em apontas o segundo como melhor do que o primeiro ^^
Beijos,
Nanie
Aguardo ansiosa sua opinião Nanie!
Excluir