Um reencontro com o passado... e com o amor!
América do Norte, século XIX.
Yale adorava as emoções do jogo. Apesar disso, nunca se considerara um proscrito, embora zombasse da lei dos homens. Preferia rotular-se como um indivíduo que vivia segundo as próprias leis.
Quis o destino que Yale, movido por seu alto senso de justiça, decidisse ajudar uma viúva e seus dois filhos a escapar de um bando de criminosos. E, para sua surpresa ela era Caroline McKinnon, a jovem que fora obrigado a abandonar. Caroline, que se tornara uma mulher cativante e corajosa, o fez ansiar por um lar e pelo amor de uma boa esposa, objetivos que ele sempre descartara. Mas o amor reacendido sobreviveria a uma escalada de perigos?
Yale sempre foi o irmão Conover mais despreocupado, não levava muito a sério a difícil situação em que sua família se encontrava, via Gabe como lider e Kitty como sua irmãzinha adorada.
Dos três irmãos, Yale é o aventureiro, o "quase" fora da lei, que vivia entre montanhas e destinos incertos!
Caroline Mckinnon, teve que lutar por seus filhos, suas terras sozinha...
Agora tem uma luta ainda maior, proteger seu coração e não se deixar levar novamente pelo jeito sensual, cativante e apaixonado de Yale.
Uma luta difícil de travar, ainda mais agora que ela precisa dele para lutar contra um bando de criminosos, que querem suas terras. Mais será que para isso valeria a pena perder seu coração, novamente?
Yale vê em Caroline sua salvação, sua redenção, seu porto seguro, mais será que ele irá conseguir domar essa fera, corajosa e maravilhosa mulher?
Uma livro maravilhoso, onde mocinhos e bandidos se confrontam. No qual o amor transborada e torna dois personagens tão diferentes em alicerces um do outro.
Depois de ter conhecido Gabe em Direiro à esperança, rever a família foi um presente. Simplesmente uma linda história que vale ser lida juntamente com toda a série.
Recomendo!
Saga dos Irmãos Conover:
* Direito à esperança -Gabe Conover
* Jogador apaixonado - Yale Conover
* Corações Indômitos - Kitty Conover
O fato da mocinha se chamar Caroline só foi um dos motivos para fazer com que esse seja o meu favorito da trilogia.
ResponderExcluirEu ainda não li nenhum dessa trilogia. Está na minha pilha de leitura gigantesca.rsrsrsrs
ResponderExcluirbjos
Também não li nenhum dessa trilogia!
ResponderExcluirMas parece ser muito bom!
bjss
Uma das melhores trilogias da Ruth com certeza Leni, tenho e adoro todos!
ResponderExcluirCada um mais lindo que o outro!
kkkk
Esse foi meu o primeiro livro de romance que lir, adorei a história. Até hoje me lembro bem de cada detalhe.
ResponderExcluirEsse foi meu o primeiro livro de romance que lir, adorei a história. Até hoje me lembro bem de cada detalhe.
ResponderExcluir